sexta-feira, 17 de maio de 2013

19 anos ♥ juntos





[esta é um poesia de uma mãe para seu filho. **Modifiquei para que fique conforme nossa história**]


Já se passaram 19 anos

Não planejei te amar. Quando te vi, me apaixonei. Instantaneamente – simples assim.
prostrei-me agradecida
Arrebatada, rendida, em serena entrega,
Por tanta força inundada, e tanta luz.

E assim, abençoada, te aceitei como dádiva
De amor irrestrito, sem fronteiras nem abismos.
Fiz da benção, o compromisso, de sempre cuidar de você.


Você ali, no meu colo, aliviando o seu coração, se alimentando em meu peito
Senão amor, gratidão, senão carinho, respeito.

Hoje, realidade..
dilemas, que me importam? não são o meu foco na vida.
Quero sim, neste mundo, ser a tua melhor amiga.

Ser o que a mim couber, nas diferentes fases da vida
Preparando as tuas asas , e servindo-te de guarida.

No que a vida me reservar, sem murmúrio ou penar
Quero ser porto seguro, para onde possas voltar.

E agora ao te assistir desbravar a vida, voar
Cabe a mim te ouvir, consolar
Quero ser sua parceira e fã, quero ser não só amiga,
quero ser tua Irmã.

E, lado a lado, sem mentir pra você,
Quero ser cúmplice e par
Às vezes ombro, às vezes carga
Mas sempre porto, sempre Lar.

Te ver cair, levantar
Entre erros e acertos rir, se apaixonar
Ensinar o que sei, aprender com você
Exercer o perdão, torcer, esperar, e ceder.

Assim, crescer com você para, um dia,
No fim dessa nossa jornada,
Devolver a Deus cultivada
A semente que Ele me confiou.

E te ver árvore frondosa
De amplos galhos abertos, serenos,
Acolhedor, generoso
Regado de vida, trabalho e estima.

Sem abandonar você, meu menino
Nem antes, agora, nem depois
Sei que ao nos unir no caminho,
Deus prometeu não abandonar nós dois!

Quando no tempo e no espaço
Deus preparou nosso encontro
E os meios pelos quais se daria
Apostando em nós dois, já sabia
Que o amor nos guiaria.

E o coração de quem ama
Não questiona, não indaga
Não duvida, não reclama
Entrega-se apenas, naufraga
Deus, meu filho, não se engana..

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal. Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha.”
(Apóstolo Paulo, Coríntios 13:4-8)

Filho, tu nunca sairás das minhas orações,
dos meus pensamentos.
E que você agradeça a DEUS pela tua vida, e em todos os momentos.

Tua vida é preciosa para mim e para DEUS!!


Sua mãe que TE AMA TUDO ♥
Sandra
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário