terça-feira, 20 de novembro de 2012


ISSO EU FAREI !!!
 
 


Meu filho

Eu lhe dei a vida...Mas não posso vivê-la por você.

Eu posso mostra-lhe caminhos...Mas não posso estar neles para liderar você.

Eu posso levá-lo à Igreja...Mas não posso fazer com que tenha Fé.

Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o certo e o errado...Mas não posso sempre decidir por você.

Eu posso lhe comprar roupas bonitas...Mas não posso fazê-lo bonito por dentro.

Eu posso aconselhá-lo sobre amigos...Mas não posso escolhê-los por você.

Eu posso informa-lhe sobre álcool e drogas...Mas não posso dizer “NÃO” por você.

Eu posso orar por você...Mas não posso impor-lhe Deus.

Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência... E isso eu farei!!!
 
---
sua mãe,
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário