sexta-feira, 6 de abril de 2012

VOCÊ NÃO É UM ACIDENTE !


17-maio-1994 07.02h    Filho, Você não é um acidente.

Seu nascimento não foi um erro ou infortúnio, e a sua vida não é um acidente da natureza. Nós, seus pais podemos não tê-lo planejado naquele momento, mas Deus certamente o fez. Ele não ficou nem um pouco surpreso com seu nascimento. Aliás ele o aguardava.

Muito antes de ser concebido por nós, você foi concebido na mente de Deus. Ele foi o primeiro a pensar em você. Você não está respirando neste exato momento por acaso, sorte destino ou coincidência. Está vivo porque Deus quis criá-lo! A Bíblia diz: "O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo!".

Ele determinou cada pequeo detalhe do seu corpo. Ele deliberadamente escolheu seu biotipo: a cor da pele, o cabelo e todas as outras características. Ele fez seu corpo sob medida, exatamente do jeito que queria. Também determinou os talentos naturais que você possuiria e deu-lhe uma personalidade singular. A Biblia diz: "Tu me conheces por dentro e por fora, conheces cada osso do meu corpo; sabes exatamente como fui formado, parte por parte, como fui esculpido do nada e vim a existir".

Deus fez você por um motivo, isso significa que também decidiu a hora do seu nascimento e o seu tempo de vida. Ele planejou seus dias de vida antecipadamente, escolhendo o momento do seus nascimento e de sua morte. A Bíblia diz: "Antes mesmo de o meu corpo tomar forma humana Tu já havias planejado todos os dias da minha vida; cada um deles já estava registrado no teu livro!"

-----

È em Cristo que descobrimos quem somos e o propósito de nossa vida. Muito antes de termos ouvido falar de Cristo [...] seus olhos já estavam sobre nós; ja havia planejado para nós uma vida gloriosa, parte do projeto soberano que ele está operando em tudo e em todos" Efésios 1.11

Um comentário:

  1. Só tenho que agradecer a Deus por nossa família!!
    Lipe dizer que te amo é até redundante, mas é o que sinto.
    Você é muito especial para mim, primeiro sobrinho, menino lindo, educado, capaz e inteligente. Sempre usei como como exempl, de criança, adolecente eagora jovem.
    Não sei como você se sente, talvez com dúvidas ou com certezas que com passar do tempo deixarão de ser.
    O que realmente quero que saiba e tenha certeza é quanto ao amor de Deus,e o nosso por você.
    Te amamos e desejamos o melhor pra você, e o melhor pra você e pra qualquer pessoa é estar no centro da vontade de Deus.
    Feliz Aniversário!!!!!!!
    Beijos , tia Lé e família.

    ResponderExcluir