quinta-feira, 17 de maio de 2012

18 anos!!!






Filho amado, chegou o dia tão esperado, 18 anos!!

Uma idade linda! E eu me alegro e celebro cada segundo de vida que o Senhor te dá.

O sentimento que tenho hoje, não mudou, é o mesmo de 18 anos atrás e sei que permanecerá para sempre.

Este sentimento é AMR!! Ele não muda, ele se aperfeiçoa. “O amor é o vínculo da perfeição” (Cl.3.14).



Nessa caminhada, confesso que senti medo muitas vezes, e ainda sinto..medo de te perder, medo de errar, medo de fazer algo que possa te ferir, medo de falhar como mãe...às vezes é tanto medo que chego a perder o fôlego. E é nessas horas que lembro do amor que tenho por você, ele é real, ele é verdade, então o medo se desfaz. “No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo.” 1 Jo 4.18



Você não tem idéia do tamanho esforço e energia que entrego a cada momento para ser uma mãe digna, correta, da qual você possa se orgulhar. E quando faço isso pelas minhas forças ( o que acontece com frequencia) eu não suporto, fica pesado, quase insuportável. Então me lembro que de fato você não é meu, é um presente que Deus me deu, antes de eu ser na sua vida , Ele é!!



Há algumas semanas atrás estava sem ar, pensando em você, em como te cuidar, em como me fazer entender, em como te entender...em tantas coisas...e me lembrei de um fato ocorrido muito antes de você nascer..

---

Eu acho que estava com uns 14 anos e na escola bíblica estávamos estudando a passagem que fala sobre o sacrifício que Abraão estava prestes a oferecer a Deus: seu próprio filho Isaque.

Naquela manhã a pessoa que estava dirigindo o estudo, parou e expressou seu sentimento:  “Como é possível um pai entregar seu próprio filho como sacrifício? Eu não seria capaz de fazer isso de maneira nenhuma, vocês seriam capazes?” – na hora eu pensei:

 “ De jeito nenhum!! Eu nunca entregaria meu filho! Não, Deus não me pediria isso! Ele conhece o meu coração! Isso aconteceu com Abraão há tantos anos antes de Cristo...Ele usou a vida dele para nos inspirar e nos ensinar, jamais Deus me pediria tal coisa, porque conhece as minhas limitações! “...

---



E isso ficou guardado durante todos estes anos, eu continuei pensando, Deus nunca me pediria isso...Mas ele pediu!



Ele me fez entender claramente que você é Dele e não meu! E nesse momento eu orei e disse a Deus: “Eu te entrego o meu filho Filipe, pois sei que é isso que o Senhor quer que eu faça, e eu entendo que essa entrega de maneira nenhuma é uma entrega sacrificial, de expiação, mas é uma entrega de libertação, que me faz entender o meu papel na vida dele, me faz depender do Senhor, me faz lembrar a cada instante que o Senhor está no controle de tudo! Me faz saber que quer seja aqui, no céu, pertinho de mim, longe de mim, o Senhor sempre estará com ele, e isso me traz paz, e isso é a única coisa que liberta a mim e a meu filho e faz com que eu viva plenamente aquilo para qual eu fui chamada: ser sua mãe”.



Filho,

Compartilho estas palavras contigo, de coração aberto, porque é uma alegria imensa viver com propósito, seja nos momentos tristes ou em momentos tão felizes como este em que celebramos mais um ano de sua vida!!! Saber que na alegria ou na dor temos um Deus, um Pai que se inclina e nos alcança, sempre, mesmo quando não faz sentido, mesmo quando a gente fecha o olho e esperneia como uma criança e com os olhos fechados, pensamos que Ele não está conosco, às vezes na cegueira até questionamos a Sua existência, não é mesmo?



Mas, ele nos marca com milagres! E um desses milagres é a sua vida filho!!

Você é um milagre na minha vida!!! E eu sei que Aquele que começou a boa obra, a aperfeiçoará até o fim.



TE AMO, TUDO!!!!!!!

sua mãe,

Sandra











Nenhum comentário:

Postar um comentário